10 de mai. de 2008

SEO BARRICA...

O que me chamou realmente a atenção foi o design do capacete. O recorde em sí não me interessa, primeiro porque a quebra do recorde é discutível, porém não me aprofundarei nessa questão, até porque tem gente que já fez isso de uma forma muito clara. Segundo porque não acho que seja nenhum motivo de orgulho, muito menos motivo de uma comemoração tão barulhenta, um piloto disputar 257 GPs e vencer apenas nove deles, para mim isso é um atestado de incompetência, mediocridade e teimosia.
No entanto, voltando a falar sobre o layout do capacete, o grande número 2 emoldurando a viseira ficou muito bonito. Na verdade a pintura como um todo ficou muito equilibrada.
Eu só não entendi o que o Cartman do South Park tá fazendo ali de capacete e camiseta da seleção. Ah, e achei o texto bem piegas também.
Mas aquele número 2 ali reluzindo, hmm, caiu como uma luva.

Nenhum comentário: